Overview
Buscamos um profissional que irá responder pelo atendimento às solicitações externas (clientes), resolvendo problemas técnicos de primeiro nível e escalonando para as áreas designadas de NOC, NOI e SOC. Seu objetivo é garantir que os clientes tenham acesso à ajuda e aos recursos de que precisam para utilizar os serviços de forma eficaz.
Principais Atividades
* Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação (E-mail, ligações e chat whatsapp)
* Realizar o monitoramento do Backbone da EVOS e Infraestrutura de Clientes
* Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistema
* Realizar o acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo
* Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos
* Realizar troubleshooting de média complexidade em equipamentos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium)
* Atuação proativa de atendimento que respeitem os SLAs Contratuais
Requisitos
* Graduação em andamento ou concluída (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Telecom e áreas afins)
* Experiência em atendimento ao cliente
* Experiência em suporte técnico e solução de problemas área de TI/redes
* Conhecimento básico em redes de computadores e informática em geral
* Desejável experiência em ISPs
Diferencial
* Certificações técnicas na área de TI como: Huawei, Mikrotik, CISCO, ITIL
O que oferecemos
* Auxílio Alimentação
* Vale Transporte
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Wellhub (antigo Gympass)
* Auxílio Educação
* Acessos Interjato Academy
* PLR
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