Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de customer success

Florianópolis
APROVA TOTAL EDUCACAO S.A
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A Aprova Total é uma das maiores Edtechs de pré-vestibulares do Brasil, fazendo parte do Grupo Wiser. Em um momento de transformação digital e crescimento acelerado, buscamos um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nosso time e garantir um atendimento cada vez mais eficiente e encantador aos nossos alunos.

Se você é apaixonado por atendimento, análise de dados e gestão de equipes, venha fazer parte dessa missão!


Principais Responsabilidades

* Liderar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente, garantindo alta performance e engajamento.
* Gerenciar KPIs estratégicos, incluindo NPS, CSAT, SLA, FCR (First Call Resolution) e tempo médio de atendimento.
* Garantir a eficiência operacional do atendimento, identificando oportunidades de melhoria e automação de processos.
* Aprimorar o uso do Zendesk e outras ferramentas de suporte, otimizando fluxos de atendimento e categorização de chamados.
* Analisar dados e gerar insights estratégicos, criando relatórios para acompanhamento e melhoria contínua.
* Atuar na resolução de problemas complexos, colaborando com outros times para garantir uma experiência positiva ao aluno.
* Manter um alto nível de qualidade no suporte, por meio de treinamento e padronização das interações.
* Trabalhar em conjunto com os times de Produto, Tecnologia, Comercial e Marketing, garantindo que o feedback dos alunos seja incorporado nas melhorias da plataforma.


Requisitos e Habilidades

Experiência de pelo menos 2 anos liderando equipes de atendimento ao cliente ou Customer Success.
Sólido conhecimento no Zendesk (ou outras plataformas de suporte, como Salesforce, Freshdesk ou Intercom).
Perfil analítico e orientado a métricas, com domínio de KPIs como NPS, CSAT, SLA e Tempo Médio de Atendimento.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, tanto em português quanto em inglês (mínimo nível intermediário).
Capacidade de análise e resolução de problemas, garantindo eficiência na experiência do aluno.
Gerenciamento de projetos e otimização de processos, buscando escalabilidade e redução de custos operacionais.
Familiaridade com CX (Customer Experience), CS (Customer Success) e UX (User Experience).
Mentalidade data-driven, sabendo interpretar métricas e traduzir insights em ações estratégicas.
Adaptabilidade e proatividade, atuando em um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado.
Diferencial: Experiência no setor Edtech ou no mercado de Educação.


Formação Acadêmica

Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas.
Inglês avançado.

Certificações em Customer Success, CX ou UX são um diferencial.
Certificação em metodologias ágeis ou Six Sigma (Yellow Belt ou Green Belt) será valorizada.


Benefícios

* Plano de Saúde Unimed (sem mensalidade e sem coparticipação para você e seus dependentes diretos até 18 anos).
* Vale Alimentação/Refeição Flexível (R$ 30,00/dia no Mastercard Flash sem descontos).
* Convênio SESC Nacional.
* Day-off no aniversário.
* Utilização gratuita da Plataforma Aprova Total para parentes de 1º grau.

Oportunidade de trabalho 100% remoto.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor ecommerce
São José
Boing Aviamentos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de sdr
Florianópolis
EQI INVESTIMENTOS
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produtos e novos negócios spc ou serasa - sc
Florianópolis
Work Advantage gente e gestão
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Florianópolis > Coordenador(a) de Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar