Descrição do Cargo
* Pesquisador de Mídia responsável por coletar e validar dados em diferentes plataformas, garantindo a exatidão dos registros.
* Atividades:
o Executar a coleta diária da programação e intervalos comerciais nas principais plataformas de mídia nacionalmente cobertas pela Kantar.
o Avisar o suporte técnico sempre que houver falhas na gravação de programas ou intervalos para identificar e corrigir erros.
o Informar a equipe de Preços sobre diferenças entre os programas cadastrados no sistema e os realmente exibidos.
o Garantir a precisão nos registros dos anunciantes. Em caso de dúvidas, consultar a área de Pesquisa para confirmar com as agências.
o Testar e validar melhorias no sistema relacionadas ao seu trabalho diário.
o Identificar e corrigir eventuais erros detectados.
o Participar ativamente dos projetos da área quando solicitado.
o Desempenhar outras atividades conforme orientação do superior.
Escala: 5x2 Rotativa, garantindo 2 dias de folga por semana e um fim de semana por mês;
Horário de Trabalho: 14h às 23h
Modelo de Trabalho: 100% remoto
O que é necessário?
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento intermediário de Informática (Pcte Office, Edição de Vídeos, etc.)
Desejável :
* Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou áreas relacionadas.