**ATRIBUIÇÕES**:
- Entende a Missão, Visão e Valores definidos, procurando alinhamento da equipe com essas premissas e tornando-a, efetivamente, parte integrante da equipe
- Entende, cumpre e promove o cumprimento das Políticas e Procedimentos da empresa, atuando em suas responsabilidades e respeitando os limites de atuação de cada um.
- Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente.
- Determinar e contribuir para o cumprimento das metas estipuladas.
- Desenvolver plano de ação para o cumprimento de metas.
- Atender às expectativas dos clientes em vendas para a região.
- Atuar no pós-venda zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas.
- Entender, orientar e monitorar o cumprimento da Política Comercial.
- Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos do seu segmento de negócios para melhor abordagem junto aos clientes.
- Eventualmente participa de feiras, congressos e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais para a apresentação da empresa e seus serviços.
- Participar, entender e monitorar o plano de vendas, elaborando relatórios e projeções de vendas.
- Suportar a equipe de vendas, na elaboração de: cotações; propostas comerciais; relatórios de vendas; análise de clientes.
- Elaborar propostas técnicas comerciais, licitações, editais, elaboração descritiva técnica de produtos.
- Coordenar as atividades da equipe de assistência técnica.
**Requisitos**:
- Diferencial se cursos de conhecimento de equipamentos para a saúde.
- Domínio de ferramentas de gestão CRM, pacote office, preparação de relatórios gerenciais e apresentações para a direção.
- Superior completo em engenharias, Administração.
- Diferencial se cursos de pós-graduação ou cursos complementares/extensão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$6.500,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o bairro que reside?