Responsabilidades:
1. Gestão de pessoas;
2. Gerenciar os Indicadores de qualidade e produtividade, incluindo Indicadores Internos, NPS e Anatel;
3. Capacitar e desenvolver as equipes;
4. Aplicar feedbacks, destacando pontos positivos e de melhoria;
5. Orientar a equipe sobre procedimentos da rotina de trabalho;
6. Elaborar escala de trabalho, controle de jornada e férias das equipes;
7. Acompanhar a rotina dos técnicos via sistema TOA;
8. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho adotadas pela empresa;
9. Garantir o suprimento de materiais necessários para a execução das atividades da equipe;
10. Manter atualizado o controle de horas extras, garantindo o cumprimento do ponto eletrônico;
11. Realizar inspeções em campo, verificando uniforme, crachá, ferramental, veículo e EPI/EPC;
12. Servir como ponto de apoio para tirar dúvidas das equipes;
13. Promover treinamentos de capacitação e reciclagem conforme necessário;
14. Manter boa interação com outras áreas, como GERÊNCIA DE SERVIÇOS e ENGENHARIA;
15. Formar sucessores;
16. Elaborar planejamento de ações preventivas para manter a estabilidade da rede, evitando ações corretivas.
Requisitos e qualificações:
* Desejável superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas e operações de campo em telecomunicações;
* Disponibilidade para viagens.
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