Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Secretária escolar

Brasília
Grupo PED de Educação
Secretária
Anunciada dia 9 julho
Descrição

Buscamos alguém apaixonado por educação, que tenha visão estratégica, promovendo um ambiente de aprendizagem colaborativo e dinâmico. Valorizamos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, oferecendo constante oportunidade de capacitação e desenvolvimento.

Se você deseja atuar em um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e tem interesse em transformar a educação, junte-se a nós! Venha fazer parte de uma escola que valoriza quem ensina e quem aprende, e que se dedica a criar experiências educativas transformadoras.

Venha fazer parte de uma escola bilíngue que valoriza quem ensina e quem aprende!

Responsabilidades e atribuições

Principais responsabilidades:


* Coordenar e executar as atividades administrativas da secretaria escolar, transferências, expedição de documentos e controle de arquivos.
* Auxiliar na realização de matrículas.
* Realizar o atendimento ao público (pais, alunos e colaboradores), prestando informações claras e precisas sobre os processos escolares.
* Garantir a organização, atualização e arquivamento da documentação acadêmica, como históricos escolares, atas, diários de classe e registros de frequência.
* Supervisionar o cumprimento das normas e regulamentos escolares relacionados à documentação e processos administrativos.
* Gerenciar e acompanhar prazos acadêmicos, como períodos de matrícula, rematrícula e entrega de documentos.
* Elaborar e encaminhar relatórios administrativos e acadêmicos para a direção ou órgãos reguladores, conforme solicitado.
* Auxiliar na organização de eventos e atividades institucionais, colaborando com a comunicação entre alunos, pais e equipe pedagógica.
* Utilizar e manter atualizado o sistema de gestão escolar, garantindo a integridade das informações.
* Orientar a equipe de apoio administrativo da secretaria, quando necessário.


Requisitos e qualificações

Requisitos:

* Formação: Curso Técnico em secretária escolar.
* Experiência: Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em instituições de ensino.


Informações adicionais

Benefícios da vaga:

* Local de Trabalho: Águas Claras
* Remuneração: R$ 2.000,00
* VT + VA (17,00)
* Tipo de Contratação: CLT (44 horas semanais, de segunda a sexta, das 8h às 18h)
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Secretária executiva pj
Brasília
determinado
Macêdo RH
Secretária
Vaga parecida
Secretária - vaga
Brasília
Divulga Vagas - Consultoria
Secretária
Vaga parecida
Vaga secretária - distrito federal - df - vaga
Brasília
Divulga Vagas - Consultoria
Secretária
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Secretária > Emprego Secretária em Brasília > Secretária Escolar

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar