Conheça a nossa históriaNa Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável.
Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?
Como Assistente Comercial de Vendas Suprimentos, você será responsável por realizar o atendimento a clientes, fornecer suporte aos representantes da região, acompanhar processos de vendas e contratos de comodato, monitorar o consumo dos contratos efetivados, emitir documentos necessários e garantir a organização das informações comerciais.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?
Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;Elaborar as propostas de comodato/cotações de preços solicitadas por representantes ou clientes, bem como, elaborar as propostas/contratos de comodato e encaminhá-las aos solicitantes;Acompanhar e monitorar propostas/contratos passadas aos representantes e aos clientes.
No caso de efetivação do comodato acompanhar o relatório de pedidos até a etapa final que é o faturamento;Fornecer suporte aos representantes regionais, gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;Realizar o fechamento dos pedidos de vendas e o faturamento diário da sua região;Verificar a disponibilidade do produto solicitado pelo cliente em estoque.
Caso esteja em falta, registrar a pendência e emitir requisição de compra do produto no sistema ERP, encaminhando-a ao setor de compras e acompanhando a chegada do produto;Realizar o monitoramento dos clientes, junto as auxiliares, de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento das auxiliares comerciais;Orientar as auxiliares comerciais quanto a rotina de vendas, analisando os relatórios de vendas (clientes ativos ou perdidos);Manter alinhamento com o supervisor do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;Emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e encaminhar aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Experiência prévia na área comercia;Conhecimento em Pacote Office.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...Experiência com atendiamento ao cliente;Facilidade com ferramentas de CRM e metas de vendas;Agilidade para lidar com múltiplas demandas;Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?
Vale transporte para o seu deslocamento;Vale-alimentação e vale-refeição em um único cartão multi benefícios Caju;Estacionamento gratuito para sua segurança;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto;Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;Plano Caju Mais: consultas gratuitas ou com preços reduzidos e descontos em medicamentos;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;Desconto em estabelecimentos parceiros;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil