Com certeza deve ter:
* Desejável formação superior completa ou cursando em administração de empresas e áreas afins.
* Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda na área de produtos financeiros.
Quais serão suas atividades?
* Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
* Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
* Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
* Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
* Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas.
* Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos.
* Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
* Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
* Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.