Atendimento:
- Realizado via Voz e WhatsApp (não haverá acesso remoto ao equipamento);
- Atendimento inicial para clientes (ex.: problemas de inicialização, tela azul, etc.).
Capacitação e Treinamento:
- Processo de Treinamento: O profissional passará por perguntas técnicas durante o treinamento;
- Desenvolvimento Interno: Após seis meses, há processos internos para progressão de carreira dentro da empresa.
**Requisitos**
Conhecimentos Necessários:
Hardware e Software - conhecimento técnico;
Experiência prévia com suporte de TI.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 12:00h às 18:20h / Sábados das 07:40h às 14:00h
**Benefícios**
Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Parcerias com instituições de ensino; Plano de Carreira; Vale Refeição.