Assistente Comercial (BackOffice) - Belo Horizonte
Assistente Comercial (BackOffice) - Belo Horizonte
Sobre nós
Nossos valores
Sobre nós
A Donatti é uma indústria de cosméticos especializada no tratamento capilar, oferecendo linhas completas para um cronograma capilar perfeito. Nossa qualidade é reconhecida pelos inúmeros elogios que recebemos diariamente em nossas redes sociais e canais de atendimento.
Nossos valores
Evolução contínua – Buscamos aprendizado e melhoria constante.
Proatividade – Não esperamos acontecer, fazemos acontecer.
Comprometimento – Valorizamos o trabalho em equipe e o impacto positivo.
Organização – Seguimos processos eficientes e orientados para resultados.
Transparência – Priorizamos uma comunicação aberta e honesta.
Valorização – Reconhecemos talentos e incentivamos o crescimento.
Qualidade – Buscamos excelência em tudo, desde os produtos até a rotina de trabalho.
Sobre a vaga
Se você é um profissional apaixonado por processos comerciais, esta é a oportunidade ideal! Você atuará ativamente nas operações do setor, oferecendo suporte estratégico e operacional para impulsionar o crescimento da empresa com seu conhecimento em operações comerciais.
Missão do Cargo
Sua missão como BackOffice Comercial será oferecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas, garantindo a organização das rotinas da área, a agilidade no atendimento e a fluidez dos processos comerciais. Seu objetivo será contribuir com o alcance das metas, otimizar a performance da equipe e assegurar a excelência no relacionamento com o cliente.
Principais Responsabilidades
* Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de Sucesso do Cliente;
* Acompanhar pedidos, entregas, status de faturamento e estoque;
* Gerar e manter relatórios atualizados de performance, metas e indicadores comerciais;
* Apoiar em ações promocionais, lançamentos e campanhas comerciais;
* Realizar cadastros e atualizações de clientes, tabelas de preços e outras informações relevantes;
* Atender dúvidas e solicitações de distribuidores e salões por e-mail, telefone ou WhatsApp;
* Facilitar a comunicação entre as áreas internas, como Logística, Financeiro e Marketing;
* Controlar documentos comerciais, contratos e arquivos digitais;
* Propor melhorias contínuas para os processos administrativos da área comercial.
Requisitos Técnicos
* Ensino Médio Completo (graduação em andamento em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas será considerada um diferencial);
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou comerciais;
* Domínio avançado de Excel e pacote Office;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Desejável conhecimento em sistemas de CRM ou ERP.
Perfil Desejado
* Proatividade;
* Perfil organizado, com atenção aos detalhes e senso de urgência;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e qualidade nas entregas;
* Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal.
Benefícios
Salário compatível com o mercado.
Regime híbrido (dias presenciais e home office a serem definidos em acordo com o gestor).
???? Plano de Saúde + Odontológico.
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação de R$ 20,00/dia via Cartão flexível Caju.
Auxílio cesta básica de R$ 100,00 via Cartão Caju.
Auxílio mobilidade via Cartão flexível Caju.
Bônus semestral baseado em avaliação de desempenho e lucros da empresa.
Desconto exclusivo em produtos home care Donatti para funcionários.
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 months ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months ago
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Greater Belo Horizonte R$2,500.00-R$2,500.00 2 months ago
Assistente de BackOffice (segunda a sexta)
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Contagem, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
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