**Estamos em busca de um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.**
O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
**Requisitos: **
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura; boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
**Modalidade de atuação:** 100% Presencial em Barueri/SP
**Modelo de contratação:** CLT
**Tempo de alocação:** Indeterminado
**Horário de trabalho:** Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as competências e habilidades para fazer acontecer.
A equipe Softtek é composta por seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.