Atibaia Publicado há 2 horas
Descrição da Vaga:
Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
Identificar e solucionar problemas;
Acompanhar e resolver chamados dentro dos prazos estabelecidos;
**Requisitos**:
Estar cursando graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas;
Boa capacidade de comunicação e habilidade em atendimento ao cliente;
Será um diferencial conhecimento em ferramentas de suporte e ticketing.
Habilidade de persuasão e comunicação clara.
Capacidade de planejamento e análise.
**Benefícios**:
Salário: R$ 1.800,00;
Auxílio Refeição: R$ 28,00 por dia, pago no cartão Ifood Benefícios;
Auxílio transporte;
Bonificação;
Plano de saúde (70% do valor coberto pela empresa, após 60 dias de contratação).
Horário de Trabalho:
Presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
**Local de Trabalho**:
Centro, Atibaia - SP.
**Empresa**:
SimplesHub
Publicado em: 25 set 2024 Expira em: 1 mês
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