Requisitos
Ensino médio completo. Superior em administração, gestão comercial ou áreas afins será um diferencial.
Competências Técnicas
Pacote office, (excel, word, powerpoint), técnicas de atendimento ao cliente, noções de processos administrativos, domínio na criação de documentos personalizados.
Competências Comportamentais
Organização e gestão do tempo, proatividade, comunicação eficaz, empatia, trabalho em equipe, foco em resultados, autonomia, ética profissional, foco em solução de problemas, adaptabilidade, relacionamento interpessoal.
Atividades
Prospecção de clientes, qualificação de leads, de serviços, negociações comerciais, elaboração de propostas, fechamento de vendas, pós vendas, gestão de metas e relatórios.
44 horas semanais
Benefícios
Salário compatível com a função
Vale-Alimentação
Cartão prêmio
Gympass
Plano de saúde
Convênio odontológico
Convênio farmácia.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
* Industries: Administrative and Support Services
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