O Departamento de Tecnologia da Informação é o responsável em suportar as áreas de negócio garantindo assim, a integração e a segurança da informação, implementando novas soluções e agilizando as tomadas de decisões estratégicas.
Tem por missão fazer com que pelo meio tecnológico a Instituição tenha seus processos administrativos otimizados, organizados e ágeis. Mantendo uma governança de TI alinhada as áreas de negócio administrativas da instituição.
Garantir que os 3 pilares básicos da Segurança da Informação (Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade) sejam cumpridos.
Apoiar a instituição, seus gestores, colaboradores e parceiros no estabelecimento de um ambiente seguro para todos os ciclos de informação, gerando soluções em parceria com todos os envolvidos para aplicação de melhores práticas de mercado, tecnologias e demais regulamentos vigentes.
Seus valores são Fé, Ética, Profissionalismo, Comprometimento, Respeito, Imparcialidade, Verdade.
Responsabilidades e atribuições
Experiência em atendimento ao cliente interno e externo;
Suporte técnico presencial e via acesso remoto;
Conhecimento em infraestrutura de redes.
Requisitos e qualificações
Experiência na função;
Superior completo ou cursando em Tecnologia.
Informações adicionais
**Salário**: A combinar
**Tipo de Contratação**: CLT - Temporário
Trabalho presencial - 08h às 17h - Segunda a Sexta Feira
**Empresa**: Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na região do Brás - SP
Somos uma organização que trabalha com valores, por um propósito maior. Precisamos de pessoas que trabalhem realizadas e comprometidas, talentos que estejam empenhados. Se você deseja fazer parte do nosso time e gosta de trabalhar em equipe, aqui é a sua casa!
Temos oportunidades por todo o Brasil!
Nossos Valores
A essência daquilo que nos move está em nossos valores, gostaríamos de dividir com você:
Ética profissional
Comprometimento
Valorização da Vida