Tecnologia de Informação e Suporte Técnico
O nosso time está procurando por um profissional que desenvolva treinamento e consultoria para atuar como suporte técnico em equipe.
* Atuação:
o O candidato será responsável por prestar suporte remoto e presencial a equipes de campo e clientes, resolvendo dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
o Realizará o monitoramento de dispositivos, sistemas e chamados técnicos por meio das ferramentas GLPI e Zabbix, garantindo a estabilidade dos serviços;
Ferramentas utilizadas: GLPI, Zabbix, Office 365, Outlook, ferramentas de produtividade, redes (IP, DNS, gateway, roteadores), configuração de periféricos;
Experiência anterior em suporte técnico é necessária. O candidato deve ter domínio de sistemas operacionais Windows e noções básicas de redes;
Formação acadêmica em tecnologia da informação, redes de computadores ou áreas correlatas é requisito obrigatório.
A experiência na área e os conhecimentos técnicos são fundamentais para o sucesso do candidato nessa vaga.