Job Description
Dar suporte ao time comercial com as demandas administrativas, atendimento aos clientes externos e internos, manter organizado os chamados do Zendesk e BOT.
Acompanhar os chamados do Zendesk e BOT e direcionar ao analista responsável;
Realizar as tratativas de devolução na plataforma Sin2B;
Realizar conferência de dados de Nota Fiscal;
Suporte ao time comercial nas demandas administrativas, bem como apoio às áreas correlatas;
Realizar as atividades solicitadas pela gerência e coordenação.
Responsibilities and assignments
Acompanhar os chamados do Zendesk e BOT e direcionar ao analista responsável;
Realizar as tratativas de devolução na plataforma Sin2B;
Realizar conferência de dados de Nota Fiscal;
Suporte ao time comercial nas demandas administrativas, bem como apoio às áreas correlatas;
Atendimento ao Cliente (telefone, WhatsApp);
Realizar as atividades solicitadas pela gerência e coordenação.
Process stages
Step 1: Registration
Step 2: Triagem de currículos
Step 3: Entrevista RH
Step 4: Entrevista Gestor
Step 5: Hiring
Somos movidos por Roupa Boa
A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada!
Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente!
#VemSerShoulder
#J-18808-Ljbffr