O que você vai fazer:
Atuando na Coordenação de Contas a Receber, você ficará responsável por assegurar que a cobrança ativa, reativa de clientes e o receptivo de clientes esteja acontecendo dentro dos prazos e na qualidade esperada. Se você tem boa capacidade de organização e análise, atenção ao detalhe, e consegue unir a sua visão estratégica com uma abordagem centrada em pessoas, essa posição é perfeita para você! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a voar muito mais alto.
Algumas responsabilidades serão:
 * Assegurar que as tratativas de cobrança em segundo nível
 * aconteçam (encaminhamento para cobrança terceirizada, acompanhamento de cobrança judicial e recuperações judiciais);
 * Acompanhar os indicadores de inadimplência e cobrança, buscar de forma ativa alternativas e possibilidades para esse processo,
 * Implementar KPIs e acompanhar o sucesso de tratativas;
 * Estruturar renegociações com grandes contas, calcular cenários de impacto em caixa e em ebit, propor alternativas para garantir a execução do caixa;
 * Desenhar e acomodar novas rotinas de trabalho após o go-live de projetos; participar de reuniões globais, redesenhar fluxos de trabalho após a implementação, garantir que o business case negociado seja entregue;
 * Acomodar as atividades dos novos países a serem incorporados, distribuir responsabilidades, trabalhar na unificação das rotinas e nas oportunidades de melhoria.
 * Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você:
 * Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins;
 * Experiência em estruturas de Shared Service Center, preferencialmente em contextos globais;
 * Experiência com rotinas de contas a receber, cobrança de devedores e habilidades de negociação;
 * Habilidade em gestão de times;
 * Conhecimento de Power BI, SAP e RPAs;
 * Inglês intermediário;
 * Espanhol será um diferencial.
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