 
        
        Imagine fazer parte de uma equipe que contribui para o crescimento da maior provedora de produtos e serviços para pacientes com doença renal em todo o mundo.
Quem somos:
A nossa missão é melhorar a vida dos pacientes com doença renal crônica (DRC), oferecendo-lhes um serviço integral, caracterizado pela mais alta tecnologia para o tratamento de diálise e o apoio permanente de uma equipe especializada, profissional e comprometida com a saúde do paciente.
Graças a este compromisso, tornamos-nos a maior provedora mundial de produtos e serviços para pacientes com doença renal crônica, uma doença que afeta a mais de 3,2 milhões de pessoas em todo o mundo. Provemos serviços de diálise por meio de mais de 3.928 clínicas de diálise em todos os continentes, atendendo a mais de 333.331 pacientes.
O que você irá realizar:
Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa e franqueadora, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público.
Competências e habilidades necessárias:
 * Ensino médio completo;
 * Bons conhecimentos no pacote office (Word, Excel e Power Point);
 * Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados;
 * Experiência com rotinas administrativas;
 * Habilidade no relacionamento interpessoal e habilidade no trato com pessoas;
 * Boa comunicação, trabalho em equipe e orientação para resultados.
Informações complementares:
 * Local de trabalho: Salvador/BA;
 * Oferecem salário e benefícios compatíveis ao mercado.