Atividades administrativas e de apoio ao escritório
Perfil dinâmico e facilidade para aprender novas atividades. Esta posição é ideal para quem gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e deseja se desenvolver em um ambiente colaborativo e de aprendizado constante.
Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da área;
Organizar e monitorar documentos e processos;
Apoiar a área comercial nas propostas e renovações de contratos;
Assistência a gerente atividades administrativas e operacionais;
Contribuir para a resolução de problemas e melhorias de processos;
Participar de treinamentos e se engajar no desenvolvimento de novas competências.
Proatividade e curiosidade para aprender e se adaptar rapidamente;
Foco em detalhes e compromisso com a qualidade;
Assiduidade e responsabilidade com prazos e entregas;
Diferenciais:
Experiência prévia não é necessária, mas será considerada um diferencial.
Diferencial se já atuou ou conhece a área paralegal.
Competências
* Perfil dinâmico e facilidade para aprender novas atividades. Esta posição é ideal para quem gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e deseja se desenvolver em um ambiente colaborativo e de aprendizado constante.
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