Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência);Experiência híbrida (on+off);Ensino superior completo;Experiência com liderança e gestão de pessoas;Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital;Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360;Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações;Ter atuado em contas de auto é um diferencial;Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão;Perfil organizado.Esta posição atuará como responsável (junto ao gerente/diretor) pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.