Detalhes Da Vaga
O profissional será responsável por atender usuários, manter controle e registro de ocorrências, realizar manutenções/atualizações, diagnosticar problemas técnicos e configurar equipamentos. Além disso, ele precisará criar relatórios técnicos.
Habilidades E Experiência Requerida
* Ter ensino médio completo e ter iniciado curso superior na área de tecnologia ou conhecimento em software de gestão de empresas;
* Experiência com atendimento helpdesk e suporte de equipamentos;
Benefícios
* Remuneração ajustada às necessidades da empresa;
* Vale-refeição para refeições durante o expediente;
* Plano de saúde para garantir a bem-estar dos colaboradores;
* Espaço para refeições dentro do ambiente de trabalho;
* Folga de aniversário para celebração do dia especial do funcionário;
* Ótimo espaço físico e clima harmonioso para um ambiente de trabalho saudável e produtivo;
Horário De Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 2 horas para almoço; sábado das 08:00 às 12:00 horas.
Local De Trabalho
Centro empresarial de Várzea Grande - Mato Grosso.