Organização Agenda do Diretor em Visitas (Reuniões, Viagens, Almoços, apresentações, Recepção em visitas internacionais).
- Gerenciar compromissos, horários, viagens, para aproveitar melhor o tempo.
Definir prioridades em benefício do diretor.
- Planejar reuniões e tomar atas; se relevante, tendo em vista que as ações planejadas são realmente tomadas.
- Planejar workshops, organizar a administrar agendas de visitas internacionais, apresentações e seminários quando demandado.
- Apoiar o diretor em seu trabalho.
Gerenciar arquivos.
Administrar a agenda do diretor, atualizando registros de número de horas trabalhadas e dias livres.
- Coordenar a comunicação departamental através de um site ou boletim.
- Escrever e distribuir relatórios, monitorar prazos.
- Executar tarefas especiais de projetos quando necessário.
- Auxiliar nas atividades relacionadas a Compras; Negociação, emissão de Pedidos, Follow-up de Pedidos, utilizando sistemas específicos da área.
- Realizar atividades alinhadas aos procedimentos de Compras de Indiretos e Facilities.
- Apoio a Supervisora de Compras e Facilities em funções relevantes dentro do departamento.
- Atuar em conjunto com a equipe de recepção e de Facilities de Campinas junto em temas relacionados a Manutenção Predial, Identificação das Necessidades e Melhorias,seguindo as diretrizes dos gestores.
- Formação Acadêmica Mínima: Ensino Médio Completo
- Formação Acadêmica Desejável: Ensino Superior Cursando
- Idioma: Inglês Avançado
- Registros obrigatórios: PCD