Para este desafio, você precisa ter:
* 2º Grau Técnico ou Superior em Secretariado;
* Necessário ter o DRT ou ter a documentação para tirar;
* Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Domínio do pacote Office;
* Experiência comprovada em rotinas administrativas e secretariado;
* É imprescindível ter experiência em organização e priorização de demandas simultâneas.
A candidata(o) deve possuir um ou mais dos seguintes conhecimentos:
* Conhecimentos em agendamento e controle de locação de veículos para viagens nacionais e internacionais;
* Conhecimentos em reservas de hotéis e compra de passagens aéreas, tanto nacionais quanto internacionais;
* Conhecimentos em conferência e encaminhamento de prestações de contas para aprovação;
* Conhecimentos na organização e manutenção de ambientes de treinamento, incluindo EAD, online e READ;
* Conhecimentos em solicitação e gestão de cartões corporativos, por meio de sistemas de chamados;
* Conhecimentos no controle e atualização de documentos, como passaportes, vistos e permissão internacional para dirigir (PID);
* Conhecimentos em processos de liberação de acessos via Centro de Controle de Terceiros/Colaboradores (CTE);
* Conhecimentos na gestão de agendas de salas de reunião e auditórios;
* Conhecimentos em controle de estoque e solicitação de materiais administrativos e itens de copa;
* Conhecimentos em sistemas de gestão corporativa, como ERP, SAP ou similares.
Como será o seu dia a dia:
* Realizar agendamento de locação de veículos para viagens (nacionais e internacionais);
* Efetuar reserva de hotel para viagens (nacionais e internacionais);
* Realizar cotação e posterior aquisição de passagens para voos (nacionais e internacionais);
* Conferir e realizar prestações de contas de membros das equipes e encaminhar estas para as devidas aprovações;
* Zelar pela organização e limpeza do ambiente dos computadores destinados à realização de treinamentos EAD/ONLINE/READ;
* Solicitar, organizar e gerir a liberação de cartões de crédito corporativo através de chamados que serão aprovados pelos gestores da área;
* Manter organizado e atualizado os controles de passaporte, vistos e permissão internacional para dirigir (PID) dos empregados da área;
* Proceder com a liberação de acesso aos empregados da área quando requerido através do Centro de Controle de Terceiros/Colaborador (CTE);
* Organizar e disponibilizar as agendas das salas de reuniões e auditorios da área;
* Gerir itens de consumo para as atividades administrativas da área, tais como: papéis, tonners, envelopes, etc;
* Realizar pedidos de abastecimento interno de itens da copa.