A categoria de Gerentes de Relacionamento Comercial é essencial para o sucesso das empresas que buscam expandir suas vendas e fortalecer seus relacionamentos com clientes. Nesse papel, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas, como liderança de equipes, gestão de carteiras de clientes, identificação de oportunidades de negócios e análise de mercado.
O que fazer
Os responsáveis por esse cargo são encarregados de gerenciar e desenvolver as carteiras de cooperados pessoa física e/ou jurídica, promovendo o relacionamento e a fidelização dos mesmos. Isso envolve:
* Fazer prospecção de novos clientes;
* Desenvolver estratégias de vendas e marketing para aumentar a base de clientes;
* Gerenciar e acompanhar o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio;
* Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades;
* Elaborar relatórios de desempenho e apresentações para a diretoria;
* Garantir a satisfação e fidelização dos clientes;
* Participar de eventos e feiras para divulgar a instituição e seus produtos/serviços.
Requisitos mínimos
* Graduação em Administração, Economia ou áreas afins;
* Experiência comprovada na área comercial e de vendas;
* Conhecimento em técnicas de negociação e vendas;
* Certificação Anbima CPA 10/20;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para viagens e participação em eventos;
* Perfil proativo, dinâmico e com habilidade para liderança de equipes.
Diferenciais
* Pós-graduação em Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência em Instituição Financeira;
* Experiência em gestão de equipes de vendas e atendimento ao cliente.
Benefícios
* Auxílio combustível;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Nessa função, você estará trabalhando em um ambiente competitivo, onde a inovação e a criatividade são fundamentais para o sucesso. Se você está procurando por uma oportunidade que o desafie e lhe permita crescer profissionalmente, essa pode ser a vaga certa para você!