**Atividades**:
- Executar rotinas administrativas, conforme a área de atuação;
- Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação;
- Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa;
- Emitir ou lançar em sistema próprio Notas Fiscais, sempre que necessário;
- Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área;
- Dar apoio administrativo aos procedimentos definidos pela VOLVO;
- Arquivar documentos gerais;
- Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização das mesmas;
- Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área;
- Fazer a manutenção preventiva e corretiva das ferramentas;
- Controlar saída e entrada da ferramentaria;
- Reposição e organização do estoque de peças;
- Auxiliar nos inventários periódicos e gerais;
- Participar de reuniões, seminários, sempre que solicitado;
- Entre outras atividades correlatas ao cargo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote office;
- Disponibilidade de horário;