Atividades: - Executar rotinas administrativas, conforme a área de atuação; - Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação; - Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa; - Emitir ou lançar em sistema próprio Notas Fiscais, sempre que necessário; - Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área; - Dar apoio administrativo aos procedimentos definidos pela VOLVO; - Arquivar documentos gerais; - Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização das mesmas; - Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área; - Fazer a manutenção preventiva e corretiva das ferramentas; - Controlar saída e entrada da ferramentaria; - Reposição e organização do estoque de peças; - Auxiliar nos inventários periódicos e gerais; - Participar de reuniões, seminários, sempre que solicitado; - Entre outras atividades correlatas ao cargo. Requisitos: - Ensino médio completo; - Pacote office; - Disponibilidade de horário;