Descrição do Cargo
Vaga: Auxiliar Administrativo/Comercial.
Local de Trabalho:
A vaga está localizada em um ambiente profissional dinâmico.
Horário de Trabalho:
08:30 às 18:00 (horário presencial, a ser ajustado).
Requisitos Importantes:
Apenas pessoas residentes na cidade de Londrina-PR estão elegíveis para o cargo.
* Atendimento ao cliente online, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
* Organização da agenda e suporte aos corretores;
* Cuidar de documentos variados, cumprindo todo o processo necessário referente aos mesmos;
* Controle e preenchimento de planilhas e CRM de vendas;
* Apoio a demandas administrativas diárias em geral;
Responsabilidades do Cargo
O Assistente Administrativo/Comercial será responsável por:
* Atender ao cliente online, respondendo a perguntas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
* Manter a organização da agenda e oferecer apoio aos corretores;
* Gerenciar documentos variados e realizar procedimentos administrativos necessários;
* Gerenciar planilhas e CRMs de vendas;
* Apoiar nas demandas administrativas diárias em geral;
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer esse cargo é necessário:
* Ter experiência anterior na função;
* Ter habilidade em atendimento ao cliente;
* Conhecerem intermediário em Excel;
* Residir na cidade de Londrina-PR;
Competências Comportamentais
As competências comportamentais são fundamentais para o sucesso nesse cargo. Aqui estão algumas das mais importantes:
* Proatividade;
* Organização;
* Discrição;
* Boa comunicação;
* Pontualidade;
Diferenciais
Embora não seja obrigatório, conhecimento em CRM poderá ser um diferencial.
Benefícios
Nosso negócio oferece:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Vale alimentação + VT;
* Crescimento junto à empresa;
Quer se juntar a nós? Sinta-se bem-vinda!