Resumo
Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, gestão da qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento no departamento de Tecnologia da Informação.
Responsabilidades e atribuições
* Executar atividades de suporte nas áreas de administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, gestão da qualidade e logística.
* Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade.
* Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos audiovisuais.
* Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para a organização de eventos da Unidade.
* Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços.
* Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte à área de Gestão da Qualidade e conferindo a conformidade dos documentos.
* Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência.
* Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade.
* Realizar controle de processos e documentos em geral.
* Atender público interno e externo.
* Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; arquivar documentos mantendo o arquivo da Unidade atualizado.
* Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade.
* Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s).
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos e qualificações
Requisitos da Vaga:
* Ensino Médio Completo.
* Possuir disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana.
* Disponibilidade para atuar na cidade de Goianésia-GO.
Desejáveis - Conhecimentos e/ou Experiências
* Rotinas administrativas.
* Noções de Recursos Humanos, finanças, compras de materiais e contratação de serviços.
* Configuração de equipamentos de informática.
* Informática básica (Pacote Office).
* Técnicas de atendimento.
Requisitos Desejáveis:
* Possuir CNH categoria "B".
* Cursando Ensino Superior.
Informações adicionais
* Nº de Identificação do Processo Seletivo: 10166325/2025 SESI GOIANÉSIA
Etapas do processo seletivo
* Etapa – Análise Curricular
* Etapa – Avaliação RH
* Etapa – Avaliação com o Gestor
* Etapa – Homologação
* A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação
* Local de Trabalho: UNIDADE INTEGRADA SESI SENAI GOIANÉSIA
* Vagas Disponíveis: 1
* Carga Horária Prevista: 40h
* Escala de Trabalho: 1
* Remuneração: R$ 2.461,00
* Contrato de Trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
* Plano de Saúde: Coparticipação
* Vale Alimentação e/ou Refeição: Ifood
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
* Clube de Descontos
* Bolsa de Estudos
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Incentivos Educacionais
* Universidade Corporativa
* Apoio Psicológico
* GymPass (WellHub)
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida
* Descontos em Serviços: SESI e SENAI – GO
Observação: Benefícios para empregados horistas podem variar conforme a jornada contratada.
Inscrições: 07/11/2025 (Sexta-feira).
Observação
As informações de contratação, etapas e acessos referenciadas podem sofrer alterações conforme necessidade da instituição.
Seniority level: Not Applicable
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Consumer Services
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