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Assistente administrativo - assistente administrativo i

Goianésia
Sesi Goiás
Assistente administrativo
Anunciada dia 7 novembro
Descrição

Resumo

Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, gestão da qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento no departamento de Tecnologia da Informação.


Responsabilidades e atribuições

* Executar atividades de suporte nas áreas de administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, gestão da qualidade e logística.
* Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade.
* Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos audiovisuais.
* Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para a organização de eventos da Unidade.
* Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços.
* Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte à área de Gestão da Qualidade e conferindo a conformidade dos documentos.
* Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência.
* Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade.
* Realizar controle de processos e documentos em geral.
* Atender público interno e externo.
* Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; arquivar documentos mantendo o arquivo da Unidade atualizado.
* Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade.
* Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s).
* Executar outras atividades compatíveis com a função.


Requisitos e qualificações

Requisitos da Vaga:

* Ensino Médio Completo.
* Possuir disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana.
* Disponibilidade para atuar na cidade de Goianésia-GO.

Desejáveis - Conhecimentos e/ou Experiências

* Rotinas administrativas.
* Noções de Recursos Humanos, finanças, compras de materiais e contratação de serviços.
* Configuração de equipamentos de informática.
* Informática básica (Pacote Office).
* Técnicas de atendimento.

Requisitos Desejáveis:

* Possuir CNH categoria "B".
* Cursando Ensino Superior.


Informações adicionais

* Nº de Identificação do Processo Seletivo: 10166325/2025 SESI GOIANÉSIA


Etapas do processo seletivo

* Etapa – Análise Curricular
* Etapa – Avaliação RH
* Etapa – Avaliação com o Gestor
* Etapa – Homologação
* A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.


Informações de contratação

* Local de Trabalho: UNIDADE INTEGRADA SESI SENAI GOIANÉSIA
* Vagas Disponíveis: 1
* Carga Horária Prevista: 40h
* Escala de Trabalho: 1
* Remuneração: R$ 2.461,00
* Contrato de Trabalho: Indeterminado

Nossos principais benefícios:

* Plano de Saúde: Coparticipação
* Vale Alimentação e/ou Refeição: Ifood
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
* Clube de Descontos
* Bolsa de Estudos
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Incentivos Educacionais
* Universidade Corporativa
* Apoio Psicológico
* GymPass (WellHub)
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida
* Descontos em Serviços: SESI e SENAI – GO

Observação: Benefícios para empregados horistas podem variar conforme a jornada contratada.

Inscrições: 07/11/2025 (Sexta-feira).


Observação

As informações de contratação, etapas e acessos referenciadas podem sofrer alterações conforme necessidade da instituição.

Seniority level: Not Applicable

Employment type: Full-time

Job function: Other

Industries: Consumer Services

#J-18808-Ljbffr

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