Descrição
Estamos em busca de uma liderança estratégica para impulsionar nossos times de geração de demanda, inteligência de dados e sales enablement. Você será responsável por garantir que nossa operação seja eficiente, orientada a dados e com foco na performance de funil e conversão. Seu papel será conectar estratégia, dados e pessoas otimizando nossos canais de vendas, acompanhando indicadores e capacitando continuamente os LDRs e demais áreas comerciais.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Gerenciar e desenvolver a equipe de business intelligence, sales enablement e de LDRs (geração de listas de leads) promovendo um ambiente colaborativo e orientado por dados.
Estruturar e otimizar processos de prospecção e qualificação de leads.
Desenvolver, implementar e monitorar estratégias para a geração de leads qualificados, utilizando técnicas de segmentação avançadas e análise de indicadores de performance para direcionar esforços de prospecção.
Interagir com clientes internos para elaboração de briefing de ações e campanhas comerciais, resultando no desenvolvimento assertivo de listas de clientes potenciais para compartilhar com a área de prospecção.
Analisar indicadores comerciais e extrair insights estratégicos.
Coordenar iniciativas de Pre-Sales Enablement, garantindo que os agentes de prospecção (BDR) tenham as ferramentas e conhecimentos necessários para converter leads em oportunidades.
Garantir a eficiência operacional do time de Geração de Demanda.
Implementar e gerenciar ferramentas de automação e análise de dados (GCP – Big Query, SQL, Looker Studio e similares), ferramentas de gestão de relacionamento com leads e clientes (Exact Sales e CRMs similares) e também de geração de listas inteligentes de leads (Big datas, ferramentas de enriquecimento de dados de contato, etc).
Identificar gargalos e oportunidades para maximizar conversão de leads.
Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Graduação completa;
Experiência com inteligência comercial (Sales Ops, RevOps ou liderança de geração de demanda);
Experiência com CRM e Ferramentas de prospecção
Conhecimento em metodologia de vendas e orquestração de processos comerciais
Noção de BI (SQL, Looker, Power BI, Big Data, etc.);
Experiência com ferramentas para construção de listas ( Lusha, Econodata, Speed.io ou outra);
Habilidade analítica para transformar dados em insights estratégicos;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados.