DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO
VAGA PARA PCD
Auxiliar nas atividades pertinentes a área de administrativa.
Executar as atividades do Setor de acordo com procedimentos internos e dentro das necessidades dos clientes.
Abertura de Chamados para solução de problemas.
Envolver todas as áreas internas da empresa, nas questões trazidas pelos clientes.
Controlar documentos enviado pelo setor de RH, para colher assinaturas, justificativas de ponto e outros.
Zelar pela organização, limpeza e correta ordem e conservação e arquivos e da área de trabalho.
Realizar demais atividades pertinentes ao dia a dia do setor.
QUALIFICAÇÕES
GRAU DE INSTRUÇÃO:
2.o Grau Completo
HABILIDADES PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO/CARGO:
Atenção concentrada, iniciativa para o trabalho, organização, rápido na digitação, espírito de trabalho em Equipe, disciplina e boa comunicação.
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO/CARGO:
06 meses.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)