Executar atividades administrativas tais como: elaboração de relatórios, mapas, quadros demonstrativos, controle diversos, arquivo de documentos, etc., de acordo com as rotinas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Emitir correspondências, memorandos, relatórios e outros documentos de acordo com os padrões estabelecidos;
Elaborar tabelas, gráficos e mapas de controle, transcrever dados, efetuar cálculos e preencher formulários;
Separar e classificar documentos recebidos, dar o respectivo encaminhamento;
Arquivar documentos da área em ordem alfabética, numérica cronológica ou por assunto;
Levantar e compilar dados e informações relativas ao desenvolvimento dos trabalhos;
Emitir documentos de controle, demonstrativos e outros;
Atender pessoas, verificar o assunto a ser tratado, para prestar as informações necessárias ou encaminhar às áreas responsáveis;
Emitir documentos, transcrever dados e assegurar a realização dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos;
Controlar o fluxo de documentos e informações que tramitam pela unidade, bem como separar, classificar e arquivar documentos;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com determinações superiores.
Requisitos e qualificações
ENSINO MÉDIO COMPLETO;
Escriturário(a) Hospitalar São Paulo - SPeFetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
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