Responsabilidades
* Atuar como Assistente de Recrutamento, realizando as seguintes tarefas gerais:
Começaremos por trabalhar em colaboração com a equipe interna do cliente, buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
Tarefas e Responsabilidades Principais:
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e emails;
* Mantenha e atualize bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário; Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos, banco de dados interno e indicações para preencher vagas rotineiras e difíceis;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Sobre a Vaga
* O trabalho é 100% remoto, permitindo que você trabalhe confortavelmente em seu ambiente familiar;
* A oportunidade de crescimento até funções gerenciais oferece uma carreira sólida no mercado de RH;
* A estabilidade da posição é garantida por um investimento contínuo na capacitação dos assistentes de recrutamento;
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Requisitos e Conhecimentos Fundamentais:
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito);
* Possuir computador e internet de alta velocidade para realizar as tarefas.