Sua missão:Profissional responsável por acompanhar processos administrativos junto à área para garantir que as funções administrativas do setor de suprimentos sejam contempladas.Atividades:Conferência de relatório de medições para controle.Conferência de Ordens de Compra (OC's) em aprovação e cobrança aos aprovadores.Resolução de pendências de notas fiscais e pagamentos que retornaram junto à Contabilidade e Financeiro.Conferência de OC's aprovadas.Enviar notas fiscais do setor à Pagadoria para programações de pagamento.Cobrança de NF's a fornecedores e acompanhamento do recebimento.Solicitação e acompanhamento de cadastros no sistema (fornecedores, produtos/serviços).Lançar ordens de compra do setor no RM TOTVS.Redigir, enviar para assinaturas, acompanhar e arquivar contratos.Requisitos:Formação cursando ou concluída em Administração, Logística ou áreas afins.Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Word.Conhecimento em processos administrativos e financeiros.Noções de contabilidade e rotinas de compras.Diferencial: experiência com sistemas ERP, especialmente RM TOTVS.
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