Todos os dias somos responsáveis por movimentar milhões de pessoas com nossas soluções inteligentes e inovadoras para a mobilidade urbana. Já pensou em fazer parte de um time que, há quase 30 anos, tem em seu DNA desenvolver tecnologias para deixar o transporte coletivo mais atraente? Estamos presentes em mais de 450 cidades e 2 continentes, facilitando o dia a dia dos passageiros. Vem pra Transdata
E o que temos para você?
Jornada dinâmica e desafiadora
Ambiente tech: infraestrutura moderna
Oportunidades para desenvolvimento profissional
Pacote de benefícios atrativos
Remuneração compatível com o mercado, de acordo com experiência e potencial de cada profissional
Juntos, podemos transformar a mobilidade humana. Vem com a gente
**Responsabilidades e atribuições**
Atender as solicitações de suporte técnico, garantindo bom atendimento, solução dos problemas e satisfação dos clientes.
**Principais atividades**:
- Instalar, implantar e realizar manutenção de softwares
**Requisitos e qualificações**
Graduado ou Técnico na área de Tecnologia da Informação
Conhecimento prático em redes de computadores
Excel intermediário
Conhecimento básico em banco de Dados SQL Server
Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente
Desejável conhecimento em sistemas de bilhetagem eletrônica
**Habilidades**:
Bom relacionamento interpessoal
Boa comunicação verbal e escrita
Senso de urgência
Busca soluções (proatividade)
Autonomia
**Informações adicionais** Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL**
**Ambos os sexos**
**Residir na região metropolitana de Campinas/SP