Funções e Responsabilidades:
* Promover a prospecção de novos clientes.
* Gerenciar sua carteira de clientes.
* Elaborar relatórios de visitas e oportunidades.
* Antecipar as necessidades dos clientes, fornecendo suporte consultivo quando necessário.
* Acompanhar as medições mensais dos clientes (quantidade de resíduos, preços médios e faturamento).
* Executar cobrança de clientes inadimplentes.
* Realizar interlocução com clientes referente às solicitações das equipes operacionais e de segurança no trabalho.
* Definir preços, realizar negociações e fechar contratos.
* Desenvolver planilhas, relatórios e estudos comerciais em geral para reportar as atividades à Diretoria da empresa.
* Planejar, elaborar e gerir planos e ações visando a atingir os objetivos estabelecidos para faturamento, participação de mercado e qualidade de atendimento.
* Acompanhar o andamento de processos junto às demais áreas.
* Atender e acompanhar auditorias na unidade realizadas pelos clientes.
* Desenvolver estratégias comerciais voltadas para o crescimento da área privada e pública no estado de Alagoas.
* Apoiar nas negociações com órgãos públicos.
* Garantir o alinhamento com as normas e regulamentações ambientais em contratos públicos.
* Construir e executar o plano estratégico comercial.
Requisitos: Ensino Superior e experiência na área. Inglês ou espanhol intermediário. Funções e responsabilidades exigem liderança e capacidade de análise, planejamento e implementação de estratégias eficazes. Se você tem habilidades excepcionais de comunicação, relacionamento e gestão, é esse seu lugar!