Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e deseja atuar em um projeto que realmente agrega valor à sociedade, a AZ é seu lugar!
Sobre o profissional
Este profissional será responsável por garantir a satisfação e autonomia dos clientes no uso do produto, oferecendo suporte ágil e eficaz, realizando treinamentos, homologações de sistema e monitorando a experiência do usuário para identificar e solucionar problemas proativamente.
Responsabilidades
1. Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes
2. Registrar e acompanhar chamados direcionados para outras áreas
3. Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução
4. Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos
5. Realizar treinamentos presenciais, online ou gravados
6. Realizar homologações de novas versões do sistema
7. Realizar operação assistida (acompanhamento presencial de uso do sistema)
8. Apoiar o time de produto e de CS na identificação de melhorias
9. Realizar pesquisa com clientes / usuários
10. Elaborar documentos oficiais relacionados aos serviços prestados
11. Identificar gaps e pontos de atenção, antecipando possíveis problemas
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Az Informática
Atividades
Manutenção de impressoras e microcomputadores.
Ramo
Informática / Tecnologia
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