Professor de Suporte Técnico
Oferecemos a oportunidade de prestação de suporte técnico para usuários em informática, conforme contrato.
Responsabilidades e Atribuições
Prestar assistência técnica de 1º nível aos usuários dos serviços de Tecnologia da Informação. Realizar atividades de baixa complexidade relacionadas ao apoio aos serviços de TI, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:
* Central de Serviços
* Gerenciamento de Incidente
* Cumprimento de Requisição
* Gerenciamento de Problema
* Gerenciamento de Conhecimento
Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino Médio Completo
Certificações:
* Certificação ITIL v3 ou superior
* Certificado de Conclusão de Curso Microsoft Windows 10 ou Superior
* Certificado de Conclusão de Curso(s) Microsoft Office 365 que inclua Word, Excel e PowerPoint
Experiência
Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.