Desenvolvimento de Carreira
Cargo:
Você fará parte do nosso time como Secretária da Unidade em Alphaville.
Descrição do Cargo
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento eficaz e acessível a clientes, parceiros e fornecedores;
* Apoiar áreas administrativas com eficiência;
* Organizar agendas, reuniões e compromissos;
* Controlar documentos, planilhas e relatórios;
* Suportar equipes locais e facilitar comunicação com a matriz.
Habilidades Requeridas
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio completo (superior cursando será um diferencial);
* Experiência prévia na função administrativa ou secretariado;
* Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Outlook);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, pontualidade e discrição.
Benefícios
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Benefícios compatíveis com o mercado.
Mais Informações
Se você é uma pessoa dinâmica, gosta de lidar com o público e busca um ambiente profissional estável, aproveite essa oportunidade de carreira