OverviewFaça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores. Na AeC, seu desenvolvimento é prioridade. Em 2024 promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que abraça a diversidade e queremos que você cresça com a gente. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!Plano de Carreira: a partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio de nosso programa de oportunidades internas.Este anúncio também reforça que a AeC oferece atendimento em várias frentes: telefone, e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais, para tirar dúvidas, oferecer soluções rápidas e guiar clientes pelo passo a passo para resolver problemas.ResponsabilidadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiar-nos no passo a passo para resolver problemas.Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Vaga disponível também para primeiro empregoNão é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendimento ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, entre outrosInformações adicionaisNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Montes Claros, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalObservaçãoValorizado: Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr