Prestar suporte às áreas de TI e demais áreas da empresa, para fornecimento de informações, documentos, arquivos e direcionamento de solicitações para área responsável. Restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, computadores e softwares disponíveis. Acompanhar as demandas das áreas internas, identificando a solução e priorizando os atendimentos por nível de importância, atuando nos casos de solução das demandas de acordo com a sua autonomia e conhecimento técnico. Executar os processos de check-list determinados para a área de atuação, verificar a sua execução e cumprimento. Elaborar e preencher as planilhas de controles de processos e documentos da área, organizar, identificar e arquivar a documentação relacionada. Acionamento e abertura de chamados em fornecedores dos produtos de sistemas que a empresa utiliza. Atender as requisições do sistema de chamados, por telefone ou presencialmente quando são problemas mais complexos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Winover
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(IG)