A UPLIFT Consultoria e Soluções em Transporte Vertical é uma empresa voltada à assessoria e busca por soluções em projetos de aquisição, instalação, modernização, otimização e manutenção em elevadores, esteiras e escadas rolantes.
Os seus empreendedores identificaram uma lacuna no mercado para a atuação de uma empresa independente junto a síndicos, administradores, gerentes, engenheiros de manutenção tanto nos aspectos técnicos e de gestão de contratos, quanto na definição de projetos, compra dos equipamentos, instalação, manutenção e modernização.
A empresa surge com o propósito de otimizar resultados a partir de uma intervenção de elevada expertise nas áreas de Engenharia, equipamentos e instalações, análise de contratos (técnica e jurídico), suporte em negociações, identificação de gaps que possam impactar as rotinas operacionais, sempre com foco em agregar valor e trazer eficiência.
**Cargo**:
**Principais atividades**:
- Emissão de propostas comerciais.
- Elaboração de agenda operacional.
- Contato com clientes.Serviços administrativos.
**Requisitos**:
- Conhecimento em pacote Office.
Desejável possuir ensino superior em Administração, Marketing ou afins.
**Outras informações**:
**Tipo de contratação**: CLT.
**Benefícios**: Ticket Alimentação / Refeição + Vale Transporte.
**Remuneração**:R$2.000,00.
**Local de trabalho**:Caminho das Árvores, América Tower Empresarial.
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta das 8h ás 17:30.