1. Experiência em cargos de supervisão ou liderança, preferencialmente em áreas relacionadas a vendas, comercial ou gestão da cadeia de valor;
2. Experiência em análise de dados e elaboração de planos de ação;
3. Habilidade para identificar e implementar soluções inovadoras;
4. Forte orientação para resultados e metas;
5. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
6. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa;
7. Conhecimento aprofundado do pacote Office (Excel, PowerPoint), ferramentas Google e ferramentas de gestão.
8. Experiência prévia em ambientes de alta complexidade ou de rápida transformação;
9. Conhecimento em metodologias ágeis ou de otimização de processos (PDCA, Lean, etc.).
* Conduzir diagnósticos completos da operação de FVC, identificando pontos de melhoria, gargalos e oportunidades de otimização em toda a cadeia de valor;
* Realizar análises de dados para embasar a tomada de decisões estratégicas e táticas, convertendo insights em ações concretas e eficazes;
* Criar e implementar planos de ação inovadores e estruturados que vão além das soluções tradicionais, focando na alavancagem de resultados e na superação de metas;
* Garantir um relacionamento consultivo, personalizado e engajador com o time, atuando como um parceiro estratégico para o sucesso do canal;
* Realizar reuniões periódicas e estruturadas com os contratantes, por meio de ritos e rotinas, alinhamentos e agendas estratégicas, para garantir a sintonia e o fluxo de informações;
* Realizar a interface com as áreas de negócio para atender às necessidades da equipe e do canal, garantindo o suporte necessário para o alcance dos objetivos;
* Buscar a melhoria contínua nos processos da área, identificando oportunidades de otimização e implementando soluções eficazes;
* Atuar em conexão com as essências e valores do Grupo Boticário, promovendo a cultura organizacional e garantindo a ética e a transparência em todas as ações.