Descrição do Cargo
">
O profissional de suporte de tecnologia é responsável por garantir a integridade e eficiência da infraestrutura tecnológica da empresa, oferecendo soluções rápidas e precisas para problemas técnicos.
">
Responsabilidades Principais:
">
">
* Garantir o funcionamento correto dos sistemas operacionais e softwares padrão;
">
* Realizar configurações personalizadas em equipamentos de acordo com as necessidades dos usuários;
">
* Realizar testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
">
* Preencher e aceitar checklists de configuração;
">
* Apoiar no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
">
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
">
* Atender remotamente para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
">
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
">
">
Requisitos e Qualificações:
">
Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
">
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
">
Familiaridade com ferramentas de ITSM;
">
Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
">
Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
">
Benefícios:
">
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
">
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
">
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
">
Mentoring;
">
Auxílio Creche;
">
Clube de vantagens para consultas e exames;
">
Assistência Médica;
">
Assistência Odontológica;
">
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
">
Clube de viagens;
">
Convênio para Pet.
"],