Descrição do Cargo
O cargo visa atuar no atendimento de requisições e incidentes, com foco em troubleshooting de baixa e média complexidade em infraestrutura de redes IP (Routing/Switching, Wireless e Collaboration). Desafio: Atuar como suporte técnico para a manutenção da infraestrutura de redes e telefonia IP.
Responsabilidades:
* Elaborar e aplicar procedimentos para restabelecimento de serviços e configurações de rotina;
* Mapear problemas em infraestruturas de redes e telefonia IP;
* Documentar procedimentos técnicos, topologias e manuais de atendimento;
* Interagir com o time de suporte técnico para o escalonamento de demandas complexas;
* Atuar no atendimento de requisições e incidentes, com foco em resolução de problemas de baixa e média complexidade.
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Formação técnica em Redes de Computadores, Informática, Telecomunicações, Sistemas de Computação ou áreas correlatas;
* Perfil multidisciplinar (Networking/Collaboration) e disposição para aprender novas tecnologias;
* Conhecimento pleno em suporte técnico de infraestrutura de redes e telefonia IP;
* Disponibilidade para atuar em demandas em horários extras caso necessário;
* Boa comunicação, proatividade para o desenvolvimento contínuo e espírito de equipe.
Candidato Ideal:
* Certificações ITIL; CCNA Routing&Switching / Collaboration;
Condições de Trabalho:
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h;
Local de trabalho: Pouso Alegre/MG
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição e Alimentação;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Programa de Apoio ao profissional;
Wellhub;
Birthday Off.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver. Somos uma equipe comprometida em oferecer oportunidades iguais a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.