Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

São Paulo (SP)
AEROSOFT CARGAS AEREAS
Suporte técnico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Analista de Suporte Técnico Pleno Profissional com experiência em suporte técnico de campo e remoto, atuando com foco em hardware, software, redes e telefonia. Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas, garantindo a continuidade das operações e a satisfação do usuário. Capacidade de atuar de forma proativa, mantendo a infraestrutura de TI funcional e atualizada. Responsabilidades e Experiência Suporte técnico de campo e por telefone, com foco em manutenção, diagnóstico e reparo de equipamentos (hardware e periféricos). Instalação, configuração e suporte a sistemas e sistemas operacionais (Windows, Android, IOS). Conhecimento e suporte a telefonia IP e celular, incluindo configuração de callbox. Configuração e manutenção de redes de computadores, switches e roteadores. Instalação e configuração de antenas WiFi e câmeras IP. Gerenciamento de incidentes e requisições, registrando e documentando as soluções aplicadas e organização para criar e manter os controles diversos da área (links, chamados, licenças). Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, planejando e executando tarefas com eficiência. Competências Técnicas Sistemas Operacionais: Windows, Android, IOS. Hardware: Montagem, manutenção, reparo e upgrade de desktops, notebooks e servidores. Redes: TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, LAN, WAN, VLANs. Telefonia: PABX IP, Telefonia Móvel, Softphones. Segurança: Antivírus, Firewall, Câmeras IP. Comportamental: Centrado, calmo, focado e com visão do todo e de dono. Boa comunicação verbal e escrita. Proativo, organizado, dinâmico e de fácil relacionamento níveis hierárquicos e com públicos diversos. Disponibilidade para atuar eventual e programadamente em outras unidades da empresa. Realizar manutenção preventiva e corretiva de redes de dados e infraestrutura de computadores. Monitorar problemas referentes a infraestrutura como links de dados, contratação de serviços e cotações novos equipamentos. Conhecimentos avançados em montagem e manutenção de computadores; Conhecimentos em redes de comunicação; Protocolos e soluções de TI aplicadas ao suporte aos usuários. Comprometimento, Relacionamento, Comunicação Interpessoal, Equilíbrio Emocional, Flexibilidade Inovação, Foco em Resultado, Organização e Planejamento, Proatividade
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- CONVÊNIO ODONTO
- PLR
- CONVÊNIO FARMACIA
- VALE REFEIÇÃO
- VALE TRANSPORTES

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti
São Paulo (SP)
CompartilhandoTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
São Paulo (SP)
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar