NaLUVEO, nossos valores são o que nos movem.Somos guiados pelatransparência que constróirelações de confiança e acelera decisões. Acreditamos quejuntos é sempre melhor, porque grandes resultados nascem da colaboração verdadeira. Valorizamos acoragem e a liberdade para crescer, inovar e assumir protagonismo, sempre com responsabilidade. Evoluímos constantemente, porque temos aevolução como propósito. Cuidamos do que construímos com atenção, poissegurança é cultura vivapara nós. E sabemos que adiferença é potência, por isso, criamos espaço para que diferentes vozes e experiências construam nosso futuro.Se esses valores também fazem sentido para você, venha fazer parte da nossa jornadaPrincipais responsabilidades:· Elaboração e aplicação de treinamento e scripts para a equipe de suporte.· Monitorar assiduidade e pontualidade da equipe de suporte.· Monitorar as métricas e KPIs e executar planejamento e as ações necessárias para melhoria contínua dos serviços.· Apoiar (quando solicitado) o DP e RH em ações relacionadas a equipe de suporte.· Modelar e executar os processos seletivos para candidatos da área de suporte.· Apoiar outras áreas de backoffice da Luveo e dos clientes, como setor de compras e contratos no processo de levantamento de requisitos, confecção de termos de referência, análise de propostas e monitoramento dos produtos e serviços relacionados a área de Tecnologia da Informação.· Confeccionar e manter atualizadas as documentações e os relatórios pertinentes a área de Tecnologia da Informação. (relato de incidentes, inventário, atestos de atividades, termos de responsabilidade)· Criar, revisar e otimizar os processos da área de suporte.· Realizar feedbacks e mediações de conflito (internas e externas) que envolvam colaboradores de TI.· Execução de vistoria técnica para entendimento de demandas e atualização de inventário dos equipamentos de TI.Requisitos e Qualificações:Requisitos obrigatórios:· Conhecimento básico de administração de ambientes com domínio Windows (AD/DNS/DHCP...).· Conhecimento básico de configurações em roteadores, switches e appliances como firewalls e NGFWs (DLINK, TPLINK, HP, DELL, MIKROTIK, CISCO, UBIQUITI, FORTIGATE...).· Conhecimento básico sobre Telefonia e CFTV.· Conhecimento básico em protocolo TCP/IP.· Habilidade para apoiar a equipe técnica visando resolução dos problemas de software e hardware em computadores e redes locais.· Habilidade para apoiar a equipe técnica em atividades de Instalação e organização de rack e ativos de rede (switches, roteadores, servidores...).Requisitos Desejáveis:· Cursos sobre liderança, gestão e atendimento ao cliente.· Certificação ITIL V4, COBIT 2019, MD-100 Windows Client, Comptia A+/Network+, entre outras certificações valorizadas pertinentes a função.Experiências Obrigatórias:· Experiência com a utilização de sistema para gestão de incidentes e demandas (service desk) respeitando o acordo de nível de servido (SLA).· Experiência com gestão de estoque (equipamentos de TI).· Experiência com projetos de otimização e implantação de informatização.· Experiência com a liderança e gestão de equipes técnicas.Experiências Desejáveis:· Experiência com atendimento call center e/ou field (equipes de campo).Mobilidade de Trabalho:CLT – PresencialBenefícios:Vale alimentação ou refeição e vale transporte.Local de Trabalho:Balneário de Camboriú – Municípios Horário de trabalho:segunda à sexta – 8h às 17h (sobreaviso aos finais de semana).Como se candidatar:Local de Trabalho:Balneário de Camboriú – Municípios