Descrição
Coordenador Administrativo
Atividades
* Prestar suporte Administrativo e Operacional à gerência nas diversas áreas da empresa.
* Pedidos à fornecedores
* Coordenar o processo de Trocas, Devoluções e Cancelamentos
* Análise de dados e deenvolvimento de relatótios.
Qualificações
* Senso de dono: Comprometimento com os processos e projetos em andamento, desde o seu início até o fechamento.
* Flexibilidade: Facilidade de se adaptar a mudanças e desafios.
* Desenvolver e implementar e acompanhar projetos dentro da empresa.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Excel avançado
* Experiencia em gestão de equipe
* Residir em Mirassol ou Região
Pré-requisitos
* Superior ou Técnico completo.
* Experiência comprovada em gestão de pessoas.
* (( Residir em Mirassol - SP ))
Horários de Trabalho
Seg a Sex das 8 às 18h
Salário
Salário dentro do oferecido no mercado para vaga de Coordenação
Aplicação
Mencione o nome da vaga no título do e-mail. Favor encaminhar seu currículo para
#J-18808-Ljbffr