Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Mauá, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral 1.Elaborar orçamentos Serviços Equipamentos Software 2.Executar tarefas como: a.Abertura de chamados para teste de máquinas e ou chamados para clientes que são passadas por mim. b.Cuidar da agenda de compromissos. c.Cotação de produtos e negociar preços e condição de pagamento. d.Vender diariamente os certificados digitais. e.Vender diariamente suprimentos. f.Atender os clientes que entram em contato para fazer orçamentos ou pedidos. g.Cobrar diariamente os orçamentos que foram ens. h.Dar retorno das tarefas que foram passadas. i.Controlar a entrega de maleta de ferramentas para técnicos. j.Controlar equipamentos que foram ens para manutenção. k.Dar entrada de notas. l.Colocar custos, preços e controlar estoques. m.Verificar preços do Catálogo do app e do site n.Etiquetar equipamentos que chegam dos fornecedores com etiquetas de identificação e de garantia. o.Organizar os arquivos de orçamentos e pedidos.