Descrição da vaga:1) Desenvolver e otimizar o manual de gestão de operações para lojas de serviços, garantindo a consistência nos níveis de serviço dos revendedores.2) Estabelecer e implementar padrões de gestão da qualidade, como TQC e NPS, para aumentar a satisfação do cliente.3) Realizar análises aprofundadas das operações e indicadores de desempenho das lojas de serviços, fornecendo suporte para o empoderamento dos negócios e impulsionando a melhoria do desempenho.4) Criar padrões de gestão para lojas de serviços e estabelecer um sistema de gestão eficiente para garantir processos operacionais padronizados.5) Experiência comprovada em gestão de equipes e projetos, com capacidade de orientar e motivar equipes para atingir metas. 6) Capacidade de desenvolver estratégias operacionais práticas com base nas tendências de mercado e nas necessidades dos clientes.7) Experiência prática na implementação de sistemas de gestão da qualidade, com foco na melhoria contínua da qualidade do serviço.Requerimentos:1) Formação acadêmica: Graduação ou superior, preferencialmente em administração, marketing, economia ou áreas afins.2) Experiência em gestão de operações de concessionárias ou setores de serviços relacionados, com experiência em melhoria de níveis de serviço (preferencial).3) Idiomas: Português nativo, inglês fluente; conhecimento de chinês é um diferencial.4) Conhecimentos de TI: Domínio do pacote Office, com capacidade de análise de dados; familiaridade com sistemas de gestão de pós-venda (ex.: DMS).