Descrição da Vaga:
* Apoiar o time de recrutamento em pesquisas e pré-qualificação de candidatos.
* Realizar triagens iniciais por meio de chamadas telefônicas, e-mails e mensagens.
* Mantenha bases de dados atualizadas, com integração entre job boards e ATS.
* Criar e atualizar descrições de vagas e perfis de emprego.
* Desenvolver uma base de talentos em plataformas de recrutamento e bancos de currículos.
* Gerenciar calendários e apoiar a comunicação entre candidatos e especialistas em recrutamento.
* Contribuir para tarefas administrativas relacionadas à gestão do time de recrutamento.
* Especializações técnicas relevantes: poderá variar.
* Habilidades sociais e comportamentais: poderá variar.
Vantagens:
* Oportunidade de contribuir para o sucesso do negócio.
* Ambiente profissional dinâmico e estimulante.
* Sistema de avaliação de desempenho rigoroso.
Nossas expectativas:
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Predisposição a aprender e se desenvolver.
* Motivação constante e positiva.