Somos uma equipe de profissionais experientes em suporte técnico.
* É fundamental ter mais de 10 anos de experiência em suporte técnico;
* Sistemas Operacionais (Windows, macOS, Active Directory, DNS, DHCP);
* Distribuição Horizontal e Vertical de Aplicações (SCCM, Liquid, CDP, Atom);
* Acesso remoto e desktop virtual;
* MDM, PXE boot;
* Microsoft 365 e suítes de colaboração;
* Hardware (desktops, laptops);
* Redes (TCP/IP, Wi-Fi, VPN, VLAN, protocolos de roteamento);
* Voz (Hardphone, Softphone, IP phone, gravação, IVR, CTI, Turrets);
* Smart hands;
* Componentes AV (videoconferência, display, speaker, microfone, switch HDMI);
* Segurança (firewalls, VTMs, antivírus, proxy, SASE);
* Sistemas Service Desk/ITSM e ITIL;
O ideal é que você tenha clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Escuta ativa e empatia para entender necessidades do usuário;
Capacidade de explicar soluções técnicas de forma acessível;
Atendimento ao cliente (paciência, cortesia);
Proatividade na resolução de problemas;
Organização e disciplina;
Gestão do tempo;
Resiliência sob pressão;
Capacidade de liderar outras equipes de TI e fornecedores;
Orientação para resultados;
Tomada de decisão sob pressão;
Atenção aos detalhes.